quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

HOTBUYS FEVEREIRO


Stardoll AdminStardoll Admin
2011

FEBRUARY HOT BUYS

1 minute ago
Posted in:Hot buysfashionen

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

NCG AnaMotz 19/01/2011

AnaMotz

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Valeriamotz NCG 18/01/2011

valeriamotz

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

LULIEPINK COVERGIRL 12/01/2011

luliepink
   &    &    &    &    &    &     &


Stardoll AdminStardoll Admin
2011

HOT BUYS - JANEIRO

3 horas atrás





Starpoints: confiram SUAS Novas
recompensas!
100 starpoints - Gratis itens: vaso da planta e Starpoint Quadro com Desenho da Coroa "Starpoint. Itens habilitados parágrafo Compra: cadeiras e mesa preta um stardollar 1. 
starpoints 200 - itens Grátis: novo tipo de Cabelo (curto e com mechas laterais). Itens habilitados parágrafo Compra: Quadro com Desenho de um cachorro UM stardollar 1, n º Quadro moldura a 2 stardollares tapete vermelho e um stardollar 1. 

starpoints 300 - itens habilitados Compra n º: Relógios com fuso horario de Brasília, NAS cores azul, verde, rosa e amarelo, a 3 CADA stardollares. 

starpoints 400 - Gratis itens: estante branca e novo corte de Cabelo (espetado e armado). Itens habilitados parágrafo Compra: Relógio preto, fuso horario de Brasília, a 3 stardollares e flores pretas Como Papel de Parede de 2 stardollares. 

starpoints 500 - Gratis item: fadinha amarela. Itens habilitados parágrafo Compra: rato Saindo da toca, regador com Desenho de flor e travesseiros em Formato de flores, Todos a 2 CADA stardollares. 

starpoints 600 - Gratis itens: concha com pérola e novo corte de Cabelo (liso e com mechas rosas). Itens habilitados parágrafo Compra: cama cinza e uma cascata CADA stardollares 4. 

starpoints 700 - item gratis: fadinha verde. Itens n Compra: Janela grande habilitados, luz do dia e com vista da Praia n º, um 7 stardollares; Pequena Janela, Luz do dia, também com vista da Praia n º, um 3 e stardollares nuvem a 5 stardollares. 

starpoints 800 - Gratis item: Novo Corte de Cabelo (curto, liso e de Franjinha). Itens habilitados parágrafo Compra: coraçõezinhos rosas a 3 stardollares, Bolhas de Sabão a 5 stardollares e Luzes tipo brilho, glitter como, a 3 stardollares. 

starpoints 900 - Gratis item: novo corte de Cabelo (cacheado, de "chiquinhas" laterais). Itens habilitados parágrafo Compra: Janela Pequena e noturna, arco-íris e sol, Todos a 5 stardollares. 

1,000 starpoints - Gratis item: fadinha azul. Item habilitado parágrafo Compra: cais de interior a 10 stardollares. 

1,250 starpoints - Gratis item: novo corte de Cabelo (curto e liso). Item habilitado parágrafo Compra: estrelinhas amarelas a 3 stardollares. 

1,500 starpoints - borloletas voam

1,750 starpoints - Gratis item: novocorte de Cabelo (liso e com rabo laterais decavalo). Item habilitado parágrafo Compra: Janela Pequena, tarde, Praia dos Coqueiros n º vista e de 10 stardollares. 

2,000 starpoints - Gratis item: novo corte de Cabelo (da propaganda da Sephora). Item habilitado parágrafo Compra: interior de estudio de dança Studio (dança) a 10 stardollares. 

2,500 starpoints - Item habilitado parágrafo Compra: libélulas voam Que a 8 stardollares e com lago Peixes a 15 stardollares. 

3,000 starpoints - Gratis Item: fadinha roxa. Item habilitado parágrafo Compra: interior de um Templo Grego 10 stardollares. 

Starpoints 3500 = Voar elefante, 1 novo Cabelo. 

Starpoints 4000 = floresta encantada, 1 novo Cabelo. 

4,500 starpoints - Itens habilitados parágrafo Compra: unicornio cor-de-rosa a 20 stardollares Assas e douradas a 10 stardollares. 

5,000 starpoints - Itens habilitados parágrafo Compra: interior de caverna de diamantes amarelo com rosa a 10 stardollares 

5,500 starpoints - Itens n º habilitados Compra: aspiradores de Pó NAS cores rosa vermelho, verde e CADA UM a 5 stardollares

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

AMIGAS COVER GIRL???

Copiei do Blog estardoleiras  LEIAM!!!! Foi postado terça-feira, 14 de setembro de 2010
"... o clube quem teve a ideia foi a naia, eu nunca fui cg então amei a ideia de cara. São 50 sócias e cada uma tem que ter no minimo 200 fakes pra que possamos ultrapassar os 5000 votos no dia,o objetivo do clube é eleger todas as socias que nele participam e divulgar a capacidade da turma, ou seja, mostrar ao site que nosso clube tem a intenção de levar muito a serio tudo"
Quem nunca sonhou estar na capa do Stardoll comogarota CG - Covergirl do dia???

(Nós já sonhamos e muito...)

Bem... pois este sonho pode estar mais proximo do que imaginamos...

Diditinha - super fashion
É que uma estardoleira especial, a Diditinha pensou numa maneira de transformar esse sonho em realidade. A exemplo do que já aconteceu uma vez com o famoso club UNION, a Di decidiu criar um novo club com função semelhante.

"... o clube quem teve a ideia foi a naia, eu nunca fui cg então amei a ideia de cara. São 50 sócias e cada uma tem que ter no minimo 200 fakes pra que possamos ultrapassar os 5000 votos no dia,o objetivo do clube é eleger todas as socias que nele participam e divulgar a capacidade da turma, ou seja, mostrar ao site que nosso clube tem a intenção de levar muito a serio tudo", contaDiditinha
Trocando em miudos, a Di já criou o clube_AMIGAS_CG_ e esta aceitando inscrições.
Para participar é preciso ter 100 fakes ou mais e a responsabilidade de votar com cada uma delas, na data especificada, na doll escolhida para vencer o concurso.

O legal é que todas as dolls inscritas e aceitas no clube serão eleitas CG... (isso não é o máximo???)

Imagem da apresentação do Clube _Amigas_CG_

Bom... então deem uma passadinha pelo club e se informem mais sobre o projeto. Não se esqueçam de fazerem seu pedido de adesão, já que, como explicou a Diditinha, as vagas são limitadas.
(Nós já fizemos o nosso...)

Aproveite também para conhecer a responsavel pelo projeto - a Diditinha - e deixar seu voto para a mesma... é que ela está concorrendo a garota da capa do dia de hoje!!!

Cenário também em votação
Mãos a obra, estardoleiras!!!

(Todo mundo criando fake e participando do clube!!! Afinal de contas... uma oportunidade assim não aparece todo dia...)
VAMOS FAZER JUNTAS!!!ESTARDOLEIRAS UNIDAS E NACAAAAPA!!!


PS: Aproveitem e comentem por aqui o que voces acharam da idéia...

Bjocas, Estardoleiras
Agradecimento a Diditinha e ao clube _Amigas_CG_