quinta-feira, 31 de julho de 2014

As 05 Linguagens do Amor -Gary Chapman - Antropólogo 75 anos



http://youtu.be/YO4eH3gYi2w

quarta-feira, 30 de julho de 2014

  • 271 / 43918
  • 138
  • Zombies!




  • 642 / 47188
  • 114
  • Day on the Yacht

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Ser feliz é encontrar força no perdão, esperanças nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. É agradecer a Deus a cada minuto pelo milagre da vida.” 

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É saber falar de si mesmo. É não ter medo dos próprios sentimentos” 

Se eu te pudesse dizer Aquilo que nunca te direi, Tu terias que entender Aquilo que nem eu sei” 





O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.” 
Fernando Pessoa

Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Afinal se coisas boas se vão é para que coisas melhores possam vir. Esqueça o passado, desapego é o segredo!” 

Afinal, se coisas boas se vão é para que coisas melhores possam vir. Esqueça o passado, desapego é o segredo!” 
Fernando Pessoa


Aquele que conheceu apenas a uma mulher e amou de verdade, sabe muito mais das mulheres do que aquele que conheceu a mil.” 
Frases - http://kdfrases.com


sábado, 26 de julho de 2014

LOUIE GIGLIO MASHUP ESTRELAS E BALEIAS LOUVAM AO DEUS DE MARAVILHAS


LOUIE GIGLIO MASHUP ESTRELAS E BALEIAS LOUVAM AO DEUS DE MARAVILHAS


























apenas um momento pode mudar tudo












































A Enciclopédia Internacional de Propaganda - compilada pelos
editores da revista especializada norte-americana AdvertisingAge (2003)
- informa que o termo subliminar foi usado pela primeira vez em 1824,
pelo pedagogo e psicólogo alemão Johann Friedrich Herbart,2
 para definir
a percepção abaixo do limite (em latim, sub limerí) do estado consciente.



Contemporaneamente, a expressão "propaganda subliminar" tem
sido atribuída a uma série razoavelmente abrangente de circunstâncias,
como, por exemplo, o uso de mulheres em atitudes sexualmente
instigantes e/ou pouco vestidas, o testemunho de uma personalidade
conhecida, a inserção de cenas de consumo num filme ou num programa
de TV, assim como a introdução camuflada de figuras, palavras, cores,
sons, aromas etc. numa mensagem, com finalidades publicitárias. Apesar
de alguns deles terem-se tornado comuns, contudo, todos esses
artifícios não podem ser descritos corretamente como "subliminares",
uma vez que não se situam abaixo do limite da percepção, mas podem
ser facilmente observados no estado consciente. De fato, apenas as
imagens ou sons que não podem ser conscientemente observados
poderiam ser descritos, literalmente, como subliminares.