quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Perder peso foi por questões de saúde, já que ela nunca se preocupou em seguir padrões...

A foto da cantora Adele na capa da revista americana Rolling Stone surpreendeu muita gente por mostrá-la bem diferente do que as pessoas estão acostumadas a ver: sem maquiagem, com os cabelos molhados e mais magra. A ideia do fotógrafo, Theo Wenner, foi mostrar um retrato da vida pessoal e não da cantora sempre produzida nos palcos.

Dieta da Adele


Adele antes da dieta e atualmente, mais magra e sem maquiagem
Depois de passar um período longe da mídia, Adele apareceu 30 kg mais magra, resultado de uma reeducação alimentar. A decisão de perder peso foi por questões de saúde, não estéticas, já que ela nunca se preocupou em seguir padrões ou se parecer com as modelos.
Ela não cortou do cardápio os carboidratos nem a lactose, mas aderiu ao vegetarianismo e mudou alguns hábitos: eliminou refrigerantes, açúcar e processados, parou de fumar e saiu do sedentarismo. A prática do pilates, além de fazer bem ao corpo, ajudou a não descontar na comida a ânsia gerada pelo fim do tabagismo.

Novo álbum


Adele na capa da revista Rolling Stone
À revista Rolling Stone, ela explicou seu afastamento da mídia após o sucesso do álbum "21", falou do filho, da relação com a fama e sobre não se sentir confortável em eventos cheios de famosos. "As pessoas acham que odeio ser famosa, mas não é odeio. Realmente tenho medo disso. Acho que é tóxico de verdade e é muito fácil você ser tomado por isso", disse. 
Adele falou também sobre o novo álbum, "25", que deve começar a ser vendido ainda em novembro de 2015. O clipe da primeira música de trabalho, Hello, foi lançado exclusivamente em seu site e teve mais de 27 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas. A música também bateu recordes de vendas, com mais de um milhão de downloads em uma semana, o maior número da história da Billboard, a parada de sucessos americana.

http://www.bolsademulher.com/famosas/adele-aparece-magrinha-e-sem-maquiagem-em-capa-de-revista-veja-como-ela-esta/?utm_source=facebook&utm_medium=manual&utm_campaign=BolsaFB

Nenhum comentário:

Postar um comentário