quarta-feira, 14 de setembro de 2016


A personal trainer Daniela Amato ensina exercícios para trabalhar o tríceps, o músculo do "tchau". 

1 º exercício: tríceps frânces 
Uma perna fica à frente, a outra atrás, mas com os dedos na ponta. Segure o halter com a duas mãos, estique os braços e dobre-os para trás da cabeça. Contraia o abdômen para a coluna ter uma boa sustentação. 

2 º exercício: tríceps banco 
De costas para o step, coloque as duas mãos, com os dedos para frente, apoiadas no step. Flexione as pernas e eleve e abaixe o seu corpo, sustentado pelos cotovelos flexionados. O quadril deve ficar perto da cadeira ou do step. Descça o corpo com a coluna ereta. 

3 º exercício: tríceps coice 
Na posição de seis apoios, deixe os joelhos apoiados no colchonete na mesma linha do quadril. Deixe uma mão sobre o colchonete e a outra segura o halter. Suba o cotovelo para o teto, depois estenda e flexione o cotovelo. Não movimento nem o braço, nem o ombro. 

4 º exercício: tríceps testa 
Deitada no colchonete segure a sobrecarga com as duas mãos, estenda os braços e flexione os joelhos trazendo o halter para a testa. Faça todos os exercícios de duas a três vezes por semana, alternando os dias. Faça 3 séries de 15 a 20 repetições. Bom treino!

http://www.minhavida.com.br/fitness/videos/10420-ginastica-para-triceps-trabalhe-o-musculo-do-tchau?utm_source=social&utm_medium=facebook&utm_campaign=fitness
Jogos de vestir no Stardoll

segunda-feira, 12 de setembro de 2016










floral heart:
tiny flowers tattoo behind the ear:
Pinterest: g00dvxbes ☼:
Cute Ear Piercings: tragus, forward helix, helix, lobe:
 :
This is EXACTLY what I want to do!:
For more go to @Aηα كيانه ︻╦╤─ ♡ and you'll find a board that interests you into following:
Red nails make the red color of the charms and ring pop. #PANDORAloves this photo by Brazilian blogger Flavia Desgranges of Fashion Coolture. #PANDORAbracelet #PANDORAring #PANDORAstyle:

Boho jewelry style:


Medite! Nunca fez? Feche os olhos, relaxe, silencie a mente e se observe, se conheça! :D Aho!:
Nós percebemos que não temos postado tantas fotos de escrita, vocês acham que a gente deve postar mais fotos assim? Responda nos comentários.  Essa escrita linda foi feita pela artista baiana <a href="http://instagram.com/rekabittencourt">@rekabittencourt</a>, que temos a honra de acompanhar desde o início do <a href="http://instagram.com/tattoo2me.">@tattoo2me.</a>  Resiliência: Capacidade de se recobrar facilmente ou se adaptar à má sorte ou às mudanças.:
Meditação:
Cabelos brilhantes e sem frizz: saiba tudo sobre a umectação - Blog da Mimis:

wooden watch:
Produtos baratos indicados pelas dermatologistas dos famosos para cuidar da pele…:

Pessoas com pele oleosa têm frequentemente dilatados e poros visíveis eles odeiam.

Claro, existem muitos produtos que você pode comprar para apertar a pele e reduzir a aparência dos poros, mas também é possível preparar seus próprios remédios caseiros naturais para este problema.

Água e bicarbonato de sódio: Misture 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio e água e misture bem. Em seguida, aplicar o colar em seu rosto e deixe secar por 15 minutos. Depois de enxaguar com água fria.

Ovo suco de branco e limão: Prepare a sua própria máscara com algumas gotas de suco de limão e dois ovos brancos. Aplique a máscara em seu rosto e deixe secar por alguns minutos. Em seguida, lave com água fria. Esta máscara irá ajudá-lo a apertar os poros, mas também para remover as células mortas.

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Otto Heinrich Warburg foi um dos maiores nomes da medicina no século 20.
Ele ganhou o Prêmio Nobel em 1931, mas teve no total 47 indicações para receber essa premiação ao longo de sua vida.
 
Com o estudo "A causa principal e a prevenção do câncer", de 1923, o médico alemão prova de forma consistente que a causa do câncer é a deficiência de oxigênio e que as células cancerosas alimentam-se de açúcar.
 
Ele disse: "Para o câncer, há apenas uma causa nobre. Resumida em poucas palavras, a principal causa do câncer é a substituição da respiração de oxigênio nas células normais do corpo por uma fermentação do açúcar".
 
A deficiência de oxigênio leva o corpo humano a um estado de acidez.
 
Dr. Warburg também descobriu que as células cancerosas são anaeróbias (não respiram oxigênio) e não podem sobreviver na presença de altos níveis de oxigênio, como é em um estado alcalino.
 
Segundo o prêmio Nobel de Medicina, "Todas as células normais têm uma exigência absoluta de oxigênio, mas as células cancerosas podem viver sem oxigênio - uma regra sem exceção".
 
Ele também destacou: "Prive uma célula de 35% do seu oxigênio durante 48 horas e ela pode tornar-se cancerosa".
A nossa dieta desempenha um papel fundamental na manutenção de níveis adequados do pH do corpo.
 
Um pH equilibrado significa o equilíbrio de ácido e alcalino em todos os fluidos e células do organismo.
 
Para ser saudável e imune a doenças, nosso corpo deve equilibrar o pH do sangue em um nível ligeiramente alcalino de 7,3.
 
Infelizmente, a dieta do homem moderno consiste principalmente de alimentos tóxicos e formadores de ácido, como carnes e açúcares processados, grãos refinados e organismos geneticamente modificados.
 
Isso leva a um pH ácido, ou seja, a um sangue intoxicado.
 
A acidez do pH pode interromper as funções e atividades celulares.
 
Se ficar excessivamente ácido, o pH pode levar a queda na imunidade e a muitos problemas graves de saúde, como câncer, doenças cardiovasculares, diabetes e osteoporose.

http://www.curapelanatureza.com.br/post/04/2016/seu-corpo-esta-acido-aqui-esta-o-que-voce-precisa-saber-para-se-proteger-de-todas