domingo, 26 de março de 2017

DECIDIDO A ENCONTRAR UMA SOLUÇÃO NATURAL

Não se preocupe, você pode desistir de antitranspirante e ainda prevenir odor nas axilas naturalmente:

# 1 COMPRE UM DEODORANTE ALL-NATURAL.

Desodorantes não mantê-lo de sudorese, em vez disso, alvo a bactéria que faz com que o cheiro para parar underarm odor de ser produzido.

Certifique-se de verificar as etiquetas ao comprar desodorante natural (ou qualquer produto de cuidados com o corpo). Muitos desodorantes comerciais têm produtos químicos sintéticos ou fragrâncias adicionadas. Gosto de verificar os meus produtos nos Guias do Consumidor do EWG ou num Smartphone com o Think Dirty App.

# 2 FAÇA SEU PRÓPRIO DEODORANTE ALL-NATURAL.

Esta receita de desodorante todo-natural usa ingredientes que combatem naturalmente as bactérias e mantê-lo cheiro doce:

Óleos essenciais que trabalham juntos para eliminar odor e combater as bactérias:

O óleo da árvore do chá tem um cheiro herbal e é antibacteriano e antifúngico.
Lemongrass tem um aroma fresco e limpo. O seu componente principal é lemonal ou citral, que tem qualidades antifúngicas e antimicrobianas e atua como um desodorante.
Rosemary tem um aroma fresco reminiscente de pinho e hortelã. Tem qualidades antimicrobianas e anti-sépticas.
On-toxic ingredientes que combatem naturalmente as bactérias, absorvem a umidade e suavizam a pele:

O óleo de coco virgem é um óleo vegetal cru que tem um alto teor de ácido lanaúrico que é anti-viral, anti-fúngico e anti-bacteriano.
Manteiga de manga é pressionado a partir da semente da manga. É altamente emoliente (amaciante e calmante) e tem um conteúdo elevado de taninos que têm propriedades anti-fúngicas e anti-bacterianas.
Amido de milho e pó de araruta são ambos pós altamente absorventes que absorvem a umidade. Um ambiente seco é muito menos amigável para bactérias e fungos.
O óleo da vitamina e é sabido para suas propriedades healing e antioxidant da pele. Atua como um conservante natural em itens caseiros de cuidados com o corpo.
COMO FAZER TODO O DESODORANTE NATURAL

Ingredientes

1 colher de sopa de óleo de coco
1 colher de sopa de manteiga de manga ralada
1 colher de sopa de pelotas de cera de abelha
1 / 2-3 / 4 colher de chá de Vitamina E Oil
2 colheres de sopa de pó de raiz ou amido de milho
10 gotas de óleo essencial de limão ou óleo essencial de alecrim
10 gotas de óleo essencial da árvore do chá
Instruções

Combine óleo de coco, manteiga de manga e cera de abelhas em um pequeno recipiente de vidro ou metal. Eu faço o meu em pequenos frascos de Mason que segure 4 onças.
Coloque o recipiente em uma panela pequena de água fervendo para fazer uma caldeira dupla falsa. A água deve ser apenas metade do caminho até o lado do seu recipiente. Não coloque água no recipiente.
Preste atenção à mistura cuidadosamente e remova-a do calor assim que a cera for derretida. Use uma vara de artesanato de madeira ou stick popscicle para agitar.
Misture o óleo de vitamina E e amido de milho ou pó de araruta até ficar homogêneo. Retire a panela de molho do fogão, mas deixe o recipiente na água quente para facilitar a mistura. (Isso mantém a cera quente e derretida.)
Uma vez que a mistura é suave mexa em seus óleos essenciais.
Despeje no recipiente de armazenamento (você também pode usar um recipiente de desodorante velho). Deixe o desodorizante arrefecer completamente.
Anexe uma etiqueta imprimível livre, se desejado.
Para usar aplicar 1 / 4-1 / 2 colher de chá e esfregue em cada axila.
 

Natural Desodorante Dicas

Mantenha-se cheirando doce enquanto seu corpo ajustar de antiperspirante para desodorante:

Aplicar duas vezes por dia no início, depois de usá-lo por algumas semanas você pode aplicar uma vez por dia.
Aplicar um pouco de amido de milho, Pó de resfriamento, ou não mais Stinky Feet Spray (funciona em axilas também) para underarms antes do desodorante.
Obtenha um rótulo de PDF imprimível gratuito (disponível na biblioteca de impressão gratuita) para seu desodorante caseiro.

https://brendid.com/all-natural-deodorant-diy-tutorial/

Nenhum comentário:

Postar um comentário